Lucas e Natan chegando perto da cidade de celureon , Lucas vê Matheus e logo o grita
Lucas : Matheus ! Estou muito forte vamos batalhar !
Natan : Você não acha que esta muito cedo?
Lucas : Não !
Natan : Esperava isto!
Matheus : Oi pessoal , Lucas você quer batalhar então vamos , vai Squirtle !
Lucas : vai Elekid !
assim começa uma brava batalha entre dois guerreiros rivais , elekid usa travão , squirtle usa
hidro bomba , 50x50 foi um ataque direto nos dois .
Lucas : novamente trovão !
Matheus : Entre em seu casco , rapido .
ficando o placar de 50X10 .
Lucas : agora choque do trovão !
Matheus : Volte Squirtle você ganho esta , mas va Eevee!
Lucas : Eevee quem e esse?
Lucas olha na pokedex e da uma olhada em seus ataques . Matheus desiste da batalha diz que
não quer mas gastar seu tempo precisa ir para o proximo ginasio .
Lucas : Amarelo , Covarde , fico com medinho , Ai coisa meiga !
Matheus : fale oke você quiser . tchau ...fuis...!
assim matheus parte deichando Lucas confiante pela vitoria assim eles seguem para o ginasio!
Fique Ligado na nossa fan-fic Liga Lugino !
11 - Rival com novos pokemons !
Postado por Top Lucario às 12:58
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário