Lucas em busca de ganhar sua primeira insiguinea , ele se depara com uma
forte tempestade ele entra numa caverna e espera a chuva passar!
no outro dia eles acordam correm para a fora , para ver quem causou
derepente aquela tempestade , olham e veem um elekid descontrolado
mandando choques e trovões para todo lado , Lucas percebeu que ele estava
sendo controlado por um chip , Lucas usou seu charmander eo lança-chamas dele
no chip , elekid fraco cai no chão Lucas usa a pokebolapara levalo no centro
pokemon e sem querer ele captura seu primeiropokemon !
Nossa Fan-Fic Liga Lugino
2 - Eletrico,Raio e Trovão!
Postado por Top Lucario às 09:51
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário