
Nenhuma data de lançamento anunciada
Nintendo anunciou que vai estar presente este ano Penny Arcade Expo (PAX), que será em Seattle de setembro 4-6, com uma seleção de títulos programados e recentemente lançou jogável no evento.
Um título como será Pokémon Rumble, Conhecido como "乱戦!ポケモンスクランブル" Melee! Pokemon Scramble em japonês. Este WiiWare jogo permite ao jogador assumir o controle de um vento Pokémon-up figura e, usando os ataques do Pokémon, luta sua maneira através de uma variedade de níveis e inimigos mais difíceis. The Game também apresenta Pokémon Shiny E Pokémon aparecem como fizeram nos outros jogos WiiWare. Senhas podem também ser inseridos a fim de desbloquear Pokémon. Não se sabe se os códigos liberados para a versão japonesa do The Game são compatíveis com outras versões linguísticas.
Atualmente, a Nintendo não fez qualquer anúncio sobre a data de lançamento prevista para o The Game fonte:bulbanews
Nintendo anuncia Pokémon Rumble in E.U.A
Postado por Top Lucario às 09:28
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário