SEJA BEM VINDO!

Nintendo anuncia Pokémon Rumble in E.U.A


Nenhuma data de lançamento anunciada

Nintendo anunciou que vai estar presente este ano Penny Arcade Expo (PAX), que será em Seattle de setembro 4-6, com uma seleção de títulos programados e recentemente lançou jogável no evento.
Um título como será Pokémon Rumble, Conhecido como "乱戦!ポケモンスクランブル" Melee! Pokemon Scramble em japonês. Este WiiWare jogo permite ao jogador assumir o controle de um vento Pokémon-up figura e, usando os ataques do Pokémon, luta sua maneira através de uma variedade de níveis e inimigos mais difíceis. The Game também apresenta Pokémon Shiny E Pokémon aparecem como fizeram nos outros jogos WiiWare. Senhas podem também ser inseridos a fim de desbloquear Pokémon. Não se sabe se os códigos liberados para a versão japonesa do The Game são compatíveis com outras versões linguísticas.
Atualmente, a Nintendo não fez qualquer anúncio sobre a data de lançamento prevista para o The Game fonte:bulbanews

0 comentários: