SEJA BEM VINDO!

15 - Dia do desenterro !

Lucas e Natan saindo do ginasio com a insiguinea eles encontram uma mulher chorando em cima de uma pedra .
Lucas : qual o seu nome ?
Brenda : eu chamo Brenda .
Lucas : porque está chorando ?
Brendo : eu trabalho nesta empreza de desaterro , mas meus pokemons 3 Machamp num querem trabalhar mais .
Lucas : posso usar meus pokemons para desenterrar para você!
Ela aceita e contente mostra onde tem que tirar terra .
Lucas : vai Elekid , Charmeleon , Squirtle e Riolu , podem começar a cavar essa terra !
Natan : vai bulbassauro , Scyther e Odish ajudem tambem !
Assim no final do dia eles desenterraram a terra toda e Lucas no chão acha um ovo pokemon e mostra Brenda .
Brenda : leve para você como agradecimento .
Lucas : obrigado !
Assim Lucas com um Ovo Misterioso Parte seguindo sua viagem !

Nossa Fan-Fic Liga Lugino !

0 comentários: