gente to lançando um torneio ai gente e vo falar os premios
pro campeão : 

levara este lindo trofeu de ouro
pro segundo colocado : 
levara este lindo trofeu de prata
pro melhor em habilidade :
o melhor trofeu de habilidades o trofeu joinha
gente pra participar e so falar com o lucario no chat quando ele estiver online ...xau...
o campeonato sera : 14/setembro/2009
0 comentários:
Postar um comentário