SEJA BEM VINDO!

campeonato

gente to lançando um torneio ai gente e vo falar os premios


pro campeão :

levara este lindo trofeu de ouro

pro segundo colocado :

levara este lindo trofeu de prata

pro melhor em habilidade :

o melhor trofeu de habilidades o trofeu joinha

gente pra participar e so falar com o lucario no chat quando ele estiver online ...xau...

o campeonato sera : 14/setembro/2009

0 comentários: